sábado, 4 de julho de 2009

Texto de Fernanda Young

Em homenagem à Shane :P




Uma certa pessoa escreveu o q eu queria escrever. Então vou postar aqui.



Para o Amor Perdido - FY


Fiquei triste. Num momento você estava aqui, no outro já não estava. Igual a um bicho de estimação que morre de repente e somem com o corpo.
Para onde foi tudo aquilo? Que tínhamos tão seguro. Tão certos de sua eternidade. Para onde foi, hein? Meu peito, depósito subitamente esvaziado, aperta-se no meio de tanto espaço.Tento identificar o instante, quando o que tínhamos se perdeu. Mas nem sei se o perdemos juntos ou se juntos já não estávamos. Me desespera saber que um amor, um dia desses tão grande, possa ter desaparecido com tanta facilidade.




meu mais novo ídolo.

3 comentários:

  1. Amorrrrrrr q emoção ler isso: MEU MAIS NOVO IDOLO!
    Q vc leia muito mais da FY, ela é MARA. vc vai gostar.
    Amo vc
    Beijossssss
    Shaninha

    ResponderExcluir
  2. Carol linda....

    Não tive tempo de comentar lá na comunidade mais li esse texto na coluna dela. Fato Fernanda é maravilhosa, tem muito estilo e TALENTO!

    Esse é o caminho Carolzinha

    Amodoro-te
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E por falar em homenagens, o primeiro post oficial do meu blog é inspirado em você que eu posso imaginar como gostaria de já ser bem grandinha naquela época para curtir!!!


    Beijo
    Te Adoro my Angel

    ResponderExcluir