terça-feira, 21 de julho de 2009

Ontem...

... o post tava muito pesado. Quero que ele desça logo. Então vou postar hoje uma coisa inútil, que eu, normalmente, não postaria.

O fato é o seguinte. TPM. Eu sou sensível? Sim. Mas durante a TPM eu sou 267897398 vezes mais. Então ontem aconteceu uma coisa idiota, que é normal, mas eu não gostei. Não gostei mesmo e as consequências vão ficar. A pessoa está e permanecerá excluída - embora não bloqueada - do meu msn.
No meio do turbilhão de sentimentos, eu resolvi desligar o PC e correr pro meu quarto. Tranquei a porta e me escorei nela, fazendo força para que ela não mais se abrisse, porque eu não ia deixar aquele mal entrar. Tudo que era ruim tinha ficado lá fora, aqui dentro somos só eu e a paz. Mas é claro que o mal não ficou lá fora, porque ele já tava dentro de mim. E a paz? Pra onde será que ela foi?

Então me sentei na cama, peguei meu caderno de anotações que há muito não pegava, o coloquei sobre meus joelhos e escrevi. Escrevi tudo de uma vez. Me surpreendi, porque algumas coisas ali eram inventadas, ou subproduto do meu inconsciente... não tive muito controle sobre o que estava escrevendo... minha mão se guiava sozinha. A letra ficou lastimável, mas considere as condições. Então eu resolvi postar aqui, cru, da forma como ficou, bruto. As fotos estão a seguir.


Ah, e eu percebi uma coisa. Eu tenho tantos lados quanto um diamante que ainda não foi lapidado. Em alguns momentos isso aflora em mim. Ontem foi um deles. Todos os meus lados se reuniram e explodiram numa profusão de cores e sentidos que eu nem conhecia.


Às fotos:


















Ah, e ... não tem nada não, mas eu até lembrei das rosas que dão no inverno.

Um comentário:

  1. Eitaa tb fico mto sensível na TPM !
    É chato e incontrolável ...

    Essa pessoa tinha que te pertubar logo na TPM ????
    Fodaa issu hein , rsrs

    Eu sei e entendo oq vc sentiu , msm q fechamos a porta issu continua dentro da gnt !
    É uma pertubação ¬¬¬

    Bjosss mafiosaa ;)

    ResponderExcluir