sexta-feira, 3 de julho de 2009

Quem sou eu




Quem sou eu: Eu simplesmente não mudo minha postura só pra agradar NINGUÉM. Nem o Papa. Aliás, acho o Papa um ser inútil.... e odiei o Anjos e Demônios (assisti 15 min e dormi).

Já deu pra ver q eu sou chata.
Caraaa eu sou muuito³² chata.
Grande parte da minha chatisse advém do fato de que eu não suporto gente burra, coisa idiota, tolices em geral. Aí as pessoas burras me acham MAIS chata ainda. Olha bem, "mais" chata. Não é pq vc me acha chata q vc é uma pessoa burra haha :)
Só de vc estar lendo isso aqui, já tem uma probabilidade alta de vc não ser uma pessoa burra. HuahuHAuA

Tá, mas aqui é quem sou eu, e não quem é vc. Dêr :)
é, eu ia escrever sem acento circunflexo, mas ia ficar Der, do verbo dar.. no subjuntivo.. é, vou parar.

Quem sou eu, então.
Ah, eu sou uma pessoa de poucos e bons amigos. Pouquíssimos. Sou suuper anti-social. Não me chame pra churrascos.... eu não bebo cerveja, não gosto de carne (como carne todo dia... mas não gosto de comer SÓ carne).
Não gosto de churrascos ainda, por um motivo mais nobre. Odeio sertanejo. Cara, vc quer me estressar? Ouça sertanejo e me obrigue a ouvir também. Sou capaz de matar um. Tá, matar não. Mas vou ficar de cara feia e vaaazar. :)

Então, que mais... ah é, eu faço Direito.. é, Direito com D maiúsculo, pq é uma ciência.. claro, a mais importante. (kkkkkk)... A isso se resumem os meus dias... ao Direito. Eu estudo todo dia... sim, sou cdf! Ha!
Adoooro meu curso, acho o máximo. Tá, algumas coisas são um saco, alguns professores me tiram do sério pelo modo como conseguem se superar e tornarem-se mais péssimos a cada dia. Algumas pessoas com quem eu tenho de conviver também atrapalham a faculdade. Mas tudo isso faz parte de viver em sociedade (infelizmente, eu tenho que viver em sociedade).

Ah... uma parte importante de QUEM SOU EU... :)
Cara, eu amo música. Eu não vivo sem música. Todos os dias eu vou à facul (a pé, pq senão é sedentarismo demaaaais) ouvindo meu mp4. Claro q todo mundo sabe q no meu mp4 só entra a Aninha. Ah, normal, depois passa. Fora disso, ando ouvindo Djavan e Chico. Acho bom!
Música é uma das maiores razões do meu viver. Ela me consola, me alegra, me entristesse. Ela dá cor aos momentos. Ela dá vida aos sentimentos já escondidos. Ela dá saudade... inclusive do que ainda não aconteceu. Amo música. E eu tenho um violão agora. É, sempre quis um violão...Foi a primeira coisa que eu tive paciência pra passar um tempão errando e mesmo assim tentar de novo. Nunca fui de tentar de novo. Ou eu consigo da primeira, ou PERDEU. Mas violão eu amo, pq amo música. Já cansei de escrever "amo música".
Ainda bem q eu consigo tocar Legião. Pq se fosse depender da queriiida AC eu teria desistido já. Que inferno tocar (tentar tocar) as músicas dessa mulher, my God.

Ah, eu fico falando em Deus. Cara, eu não acredito nesse Deus que todo mundo acredita não. Não acredito na Bíblia e acho o Papa um inútil (como já disse). Claro que se vc quer acreditar, ótimo, problema seu. Vai lá na missa todo domingo ao invés de assistir faustão! :)
Só não me enxa o saco dizendo que a Bíblia é a maior maravilha do Universo. Aí tá ótimo :)


A humanidade é desumana, as pessoas não sabem o caminho, mas seguem sem direção, sem pensar nas consequências, destruindo sonhos e vidas por aí. Por isso que eu preferiria não conviver em sociedade. Mas deixa isso pros poetas, pq eu não quero pensar. Deprime-me. (Eu ia escrever "me deprime" mas aí o Word pesou na consciência e me obrigou a usar a ênclise).

Ah, tem outra coisa que eu tenho que escrever no meu "quem sou eu". Eu não tenho namorado. Não vou entrar no mérito de amor, paixão, amizade, aqui.

Ah, já deu por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário