domingo, 12 de julho de 2009

Inocência.. hahaha

Hoje eu acordei ao meio dia e meia. Almocei, fiquei um pouco na internet assistindo Friends e uns vídeos e resolvi dormir de novo. Pq dormir é o melhor que eu faço \o/
Mas não consegui, porque me deitei na cama e comecei a pensar na música "Construção" do Chico... porque, como eu sabia que meu namoro ia acabar, eu entrei na casa dele como se fosse a última vez, deitei naquela cama, senti aquele cheiro... como se fosse a última, como se fosse o único, como se fosse máquina, como se fosse uma princesa, como se fosse um pássaro, como se fosse um bêbado. Peraí, como se fosse um bêbado? Então, eu sai do meu devaneio pq fui despertada pelo cheiro de bolinho de chuva - supunha ser bolinho de chuva - e fui feliz e contente até a cozinha, peguei uns 5 e levei pra comer no sofá. Era cueca virada. Aí eu realmente fiquei bêbada.. haha minha mãe exagerou na pinga.. Agora tô com hálito de álcool, e eu nem sou diabética (segundo fontes confiabilíssimas hahahaha quem é diabético tem essa característica) e com uma dor de estômago terrível. Por mais que vcs, meus QUERIDOS amigos - e isso inclui o sr. Murilo que ontem ficou num papo de bêbado comigo hahaha - me achem uma bebum, eu não sou ¬¬
Só tomo umas batidinhas. hahaha


Então, era isso! :)


E em homenagem ao fim do papo bebum de ontem: oq vcs acham do Sarney na presidência do Senado?
Sim pq com o LULINHA viajando sempre, e o José de Alencar nessa de entra e sai do hospital, o país tá à beira do CAOS :P



Pq no Brasil ninguém bate panela nas ruas?

3 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    preciso dizer q mijei? rs
    Brsil mostra a sua cara eu quero ver quem paga pra gente ficar assim...
    vc é mara!

    ResponderExcluir
  2. É, primeiro comentário...haha.
    Enfim, só pra elogiar mesmo, eu gosto de ler aqui as coisas que vc escreve. Vc traduz muito bem as emoções, eu particulamente fico impressionada com a forma de vc contar as coisas de uma forma bem natural e sincera.
    Fantastic!

    Janaina.

    ResponderExcluir
  3. carolzinhaaa..
    vc é bebum??? coisa feiaaaa...haha

    ResponderExcluir