segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock

Eu não podia deixar passar em branco.. nem eu nem ninguém que eu conheço hahaha


Adooooro rock.


Não vou entrar no clichê de dizer que LEGIÃO URBANA é a melhor banda de todos os tempos da última semana hahaha
Mas vou citar trechos de músicas:


"Luz e sentido e palavra, palavra é que o coração não pensa (...) se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.. e vc estava esperando voar, mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?"
"Teu corpo com amor ou não, raspas e restos me interessam... pequenas porções de ilusão, mentiras sinceras me interessam..."
"Sigo palavras e busco estrelas, o que é que o mundo fez pra vc rir assim? Pra não tocá-la, melhor nem vê-la, como é que vc pode se perder de mim? Faz tanto frio, faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu..."
"Quando se sabe ouvir, não precisam muitas palavras, quanto tempo eu levei pra entender que nada sei..."
"E cadê a esmola que nós damos sem perceber que aquele abençoado poderia ter sido você!"
"Talvez se você entendesse o que está acontecendo, poderia me explicar.... eu não saio do meu canto, as paredes me impedem, eu só queria me divertir... as paredes me impedem!"



Ah, vou me restringir ao rock nacional.
E aos anos 80... que foram os melhores!!



É isso aí :)

Um comentário:

  1. Carol escrevemos quase as mesmas bandas pq o que é bom não tem como mudar amiga.... Laia lá sobre o filho do Renato Russo o Guiliano...

    Eu Amo Rock nacional, mais ouço muita coisa internacional tbm.

    Tem toda razão não íamos esquecer o dia de hoje!

    Beijos Te Adoro

    ResponderExcluir