quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tic-tac.

A noite estava demorando pra cair
A cabeça não parava de girar
Me lembrava do caminho que segui
E de como não pensava em voltar
E de como eu voltei a sorrir
E em como eu queria chorar

E depois de me dar e fugir
Tentei me prender n'algum lugar
Mas já não era mais o mesmo aqui
Já não podia mais ficar

O relógio parou de tiquetaquear
A respiração parou de fluir
Eu parei de titubear
E voltei, e andei, e corri
E enfim a noite veio me saudar.

Aí finquei os pés no chão
Daqui não vou mais sair
Não quero mais mudar.

Um comentário:

  1. O.o

    Você me assusta sabia ?! rsrs Vc simplesmente resumiu minha noite de ontem na 1ª estrofe !!

    "A noite estava demorando pra cair
    A cabeça não parava de girar
    Me lembrava do caminho que segui
    E de como não pensava em voltar
    E de como eu voltei a sorrir
    E em como eu queria chorar"


    ahuahauah Vc previu minha noite menins !! kkkkk
    AMEI Gêmea, ficou muito bom !!

    Ps: Posso roubar a 1ª estrofe ?! kkkkkkkkkk


    Beijão ;)

    ResponderExcluir