terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lá fora a lua irradia a glória \o/

Eu queria escrever um caminho, delinear uma subida, alcançar um destino, escrever uma montanha, delinear o paraíso, alcançar a redenção, escrever meu nome na areia, delinear o lago do parque, alcançar seu olhar, escrever toda a água, delinear outra lágrima, alcançar aquele sorriso, escrever um carinho, delinear um passeio, alcançar meu destino.
.
Gritar aos quatro ventos a minha saudade do que ainda vem, estremecer ao olhar pra fora e ver que o mundo me sorri, e por que não sorriria?
.
Lutar contra o ego, não é papel só meu, muita gente faz.
Deixa essa peça pra mais tarde, dessa vez eu quero ser real, feliz. Abrir os olhos e pensar em algo bom, continuar, levantar, correr, ficar, parar, observar.
Sim, eu sempre observo, mas nem tudo dá pra ver.
Tantos mistérios, caminhos, trilhas. Pode dar tudo errado, e quem é que vai me culpar?
.
Não quero traçar outro segredo.
Inclua-se na minha solidão, beba dessa fonte, quer um gole da minha água?
.
Sinta-se em mim.
Talvez seja bom, talvez não tão bom assim.
Sinta-se, não sente-se.
A subida é íngreme, não me derrube.
Me faça bem, que eu te quero bem.
Olhar no olhar é o que interessa, aqui.
.
.
Enfim, escrevi esse texto nada a ver, que ninguém vai entender pq nem eu entendi AINDA kkkkkk
Mas, esse é um blog, e eu acabo não falando quase da minha vida aqui, há um tempo já.
Vou falar de hoje HAHA
.
Hoje a Carol virou um pimentão, uhul \o/
.
Nossa, senti minhas orelhas queimando, um calor, uma pulsação no rosto e pensei: puta merda, fiquei vermelha! E agora? hauehuehauheua
.
Enfim, nem deu nada. Só as meninas que costumam me zuar mesmo, elas costumam acabar comigo. Já teve a vez em que disseram q eu disponibilizei o ex namorado ¬¬
Da outra vez, disseram que eu só me aproveitei... ¬¬
Isso na frente da sala inteira. Meninas alokas.com.
huiaheuiahea
.
Aí eu olho pro lado, elas: Carooool, c tá vermeeeelha kkkkkkkkk
Eu ri, né, fazer o quê?
.
Enfim, eu adoooro o prof. Mesmo ele me fazendo passar vergonha.
O cara pára na minha frente, segura meu braço e me pergunta se eu gostei do "Yes". Eu disse que não, pq é mto auto-ajuda. HAHA
.
É mesmo, ué. Aí as meninas: professoooor, vc perguntou à pessoa errada... essa aí é revoltada blábláblá, todas aquelas mentiras sobre a minha pessoa (uma santa). hahaha
Aí ele disse q adorou o filme.
.
o.0
hahha
.
Mas é isso aí, vivendo e enrubescendo \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário