sábado, 8 de agosto de 2009

E qual é a fórmula pra rir até chorar?

Hoje eu ri até chorar. É tão bom sentir o descontrole sobre as emoções, tentar conter um riso, uma gargalhada e a conseqüente expulsão dos sentimentos ruins.

Nunca tinha parado pra pensar, mas será que as lágrimas saem também quando estamos felizes porque é nesse momento em que nos damos conta de que essas lágrimas não deveriam ficar dentro do peito, sufocando? Será que nós retiramos junto com a água e o sal todo o sentimento ruim, que incomoda? E por que não dá pra controlar?!

Foi uma explosão de coisas boas que se sucederam. Projetos acabados, férias forçadas, conversas produtivas, outras empolgantes e outras ainda, madrugada adentro, que chegaram a fazer doer a barriga de tanta risada.

Às vezes eu me sinto a pessoa mais infeliz do mundo por enxergá-lo de uma forma diferente. Um dia eu disse ao Carlos – o único leitor assíduo do blog haha – que eu era diferente das outras meninas. Não vêm ao caso os motivos, nem seria de bom tom dizê-los assim, pra todo mundo. Pouca gente sabe, porque está bem guardado aqui dentro. Mas mesmo vendo o mundo dessa forma, eu ainda encontro pessoas que valem a pena. Claro que são pouquíssimos os que me fazem sentir em sua companhia o brinde de uma noite quente de luar, abraços e a voz doce que me protege e abriga. Mas essa loucura de procurar a sinceridade em todos os passos que dou, acaba compensando. Não quero citar nomes ou situações porque seria restringir a palavras um sentimento inexplicável, infinito, delicioso de querer bem e saber que alguém deseja o mesmo a mim. Só quero deixar registrada a minha intensa alegria por ser livre, por estar cercada pelas pessoas certas e por não conseguir conter lágrimas de felicidade.

2 comentários:

  1. Carolzinhaaaaaaaaa ownn como é bom ver um post super feliz aqui. Tosos os outros tb sõ MARA, mas esse é empolgante de se ler pq podemos sentir através dessas palavras o quanto vc se sentiu bem e está se sentindo bem. Muito bom! adoro vc! Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. é, vou comentar então, genericamente, todos os pots de uma vez...
    é estranho me identificar com tantos dos seus conflitos se nossas vidas estão em etapas tão diferentes
    enfim, só a impressão que o blog tem me causado.

    ah, muito bom aquele texto q todo mundo comentou 'Sobre o desespero", mas não vou comentar sobre ele =P

    ResponderExcluir