sábado, 22 de agosto de 2009

Amo a sua verdade

Quero te ver de verdade, não só enxergar tua sombra, seguir teus passos e me abrigar na solidão. Quero perder o medo de ficar frente a frente, sentir teu cheiro, segurar tua mão. Quero aprender a andar sozinha, sem que teu olhar repouse sobre meus erros. Quero me sentir livre, e não mais aprisionada, sufocada pela tua teia.

Mas não é você que me prende, que me julga, me condena.

Em qualquer palavra tua, eu escuto repreensão. Se o teu abraço ainda está tão distante, o que você espera de mim? Cansei da contramão, de ir contra a corrente, de fugir. Vou simplesmente parar na tua frente e sorrir. Talvez o brilho do meu olhar atinja a pedra de gelo que está no teu. Talvez minhas palavras passem dos seus ouvidos pro coração.

Ninguém sabe o que dizer ou como reagir, ninguém sabe atuar. Você faz tão bem seu papel que chegou a me iludir. Não mais. O teatro que você encena, eu já conheço. Já vi teus passos e o caminho ao qual eles levam. Mesmo que dessa vez você me chame, eu não vou. Não vou me anular para você sobressair. Não vou enlouquecer mais uma vez. Não grite mais meu nome, me deixe aqui. Deixe-me trancada no meu vazio, não me puxe para o seu!

Por tanto tempo quis te ouvir me querendo, mas agora não posso mais. Tanto quis sentir esse olhar na minha pele, esse toque, seu carinho. Mas ainda enxergo o monstro por detrás de toda essa fantasia. Tire a máscara, se mostre para mim!

Eu já sei que não vou gostar do que verei, mas dessa vez será sincero. De uma vez por todas, me liberte! Liberte-se de você!

Coloque os pés no chão e expulse essa soberba. Aí sim, as máscaras podem cair sem medo. Não se preocupe, conheço tua essência. Sei te perceber. Sei que você me percebe.

Sem máscaras, só a verdade. Seja a verdade, e assim, me ame, porque eu também te amo. Amo a sua verdade. Amo você.




Ps. Nem tudo q eu escrevo (aliás, quase nada q eu escrevo) é verdade.
Esse é um exemplo. Pura imaginação! :D

2 comentários:

  1. carol vc ja fez letras de musicas?

    adorei o que vc escreveu

    ResponderExcluir
  2. Carol gosto de seus textos.

    Mas alguém já lhe disse que tens um jeito Dark de escrever?

    Beijos da Duda

    ResponderExcluir