sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Passando por mim....

"Pensar é ser humano, fantasiar também."

Já me disseram pra criar outro mundo, de ilusões, e pular pra dentro dele quando este aqui não for bom o suficiente.
Mas quem define se esse aqui é bom ou não, sou eu, né? Então vamos lá.

Eu poderia fazer uma lista aqui de reclamações, desde o orkut estar TIRANDO UMA COM A MINHA CARA com esse negócio de "faça uma promoção" pq tá enchendo o saco eu ter que ficar "descartando" promoções dos outros, até coisas da minha saúde mesmo, porque eu cheguei ao cúmulo de ter cinco remédios diferentes na minha cabeceira, essa semana. Todos no mesmo dia.

Mas eu não vou fazer esta lista enorme por dois motivos: primeiro que ninguém quer saber, segundo que seria um saco ficar me lamentando aqui, e, apesar de parecer, isso aqui não é um divã. Se vocês não têm mais o que fazer e ficam lendo, ótimo, mas não estão ganhando nada pra fazerem papel de psicólogos. Então vamos às divagações tolas que eu ganho mais.

Olha só, eu não espero respostas quando eu não faço perguntas. E eu tenho medo de perguntas. Por dois motivos: a realidade é algo que eu realmente não ficaria feliz em conhecer, ou, de outro lado, a pessoa poderia mentir exatamente por este motivo, o que me faz querer menos ainda saber dessas respostas.
Sabe, a gente fica pensando. Eu fico. Eu crio horas e horas de diálogos, eu demoro pra dormir pensando em situações, eu crio teses, eu mesma as refuto. E aí, quando a pessoa está lá, eu simplesmente não quero falar. Não acho que vale. Acho que vai encher o saco e não vai adiantar. Encher o meu e o dela. Então não faço.
Mas eu já avisei que ficar guardando também não é bom. Já avisei muita gente.

"Eu ouço sobre o amor e me calo". Escrever palavras bonitas, eu também consigo, às vezes. Ouvir sobre o amor é lindo, é mágico. Mas chega uma hora em que a gente não acredita mais. Eu sempre fui da opinião de que gestos dizem o que nenhuma combinação de palavras, por mais linda que seja, consegue dizer. Tanto para o bem como para o mal. Eu posso passar anos longe de uma pessoa, mas o meu olhar pode fazer todo esse tempo se transformar em nada, porque ela vai querer estar ao meu lado, vai ver a sinceridade ali. Ou então eu posso dizer todo dia que a amo, posso deixar recadinhos, posso escrever poemas pra impressionar, e, mesmo assim, essa pessoa pode se sentir distante e abandonada.
É muito relativo. A gente nunca entende exatamente o que a outra pessoa quer, a gente não sabe ler pensamentos. A gente não vê a alma. Podemos acreditar desacreditando, mas às vezes isso é ser injusto. Acho melhor falar logo que não acredita. Magoa, machuca. Mas sinceridade vale ouro. A sinceridade é o que te salva do abismo em frente ao qual muita gente vai querer te posicionar. Na vida, é assim. É cada um por si, todos contra todos. É.

"Carinho sem querer me cansa, e me dói".

Eu tenho medo de confiar, e não vou, mais uma vez.
Eu não vou me permitir ser feliz, porque eu não quero me machucar.

Eu só vôo alto quando tenho certeza de que posso sobreviver à queda.

Um comentário:

  1. " Sabe, a gente fica pensando. Eu fico. Eu crio horas e horas de diálogos, eu demoro pra dormir pensando em situações, eu crio teses, eu mesma as refuto. E aí, quando a pessoa está lá, eu simplesmente não quero falar. Não acho que vale. Acho que vai encher o saco e não vai adiantar. "

    O.o

    Preciso falar que eu nao tiro uma virgula disso para falar de mim ??? ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei Gêmea !! ^^

    ResponderExcluir