sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro dia do ano.

Hora de pensar no que vamos deixar de bom, e o que vamos mudar, e o que vai sair da nossa vida, o que vai ficar.

Passei o reveillon dormindo, bêbada. Claro, que graça tinha?
Enfim.

Deixei pra trás um amor errado, arrumei uma paixão ou outra. Alguma verdade tinha nisso tudo, no meio da brincadeira.
Conheci pessoas que valiam a pena, deixei outras de lado, por não valerem mais. Ou porque foram vítimas das circunstâncias.

Se tem uma coisa que eu aprendi é que podem acontecer coisas boas com a gente, quando menos se espera. Mas é tudo muito relativo. Vi que aconteceram coisas boas que acabaram sendo ruins no final... Achei que jamais seria tão feliz, e o fim foi miserável. Bom, mas tudo que vem, vai na hora certa, e eu tive que tomar decisões pra não trazer pra esse ano coisas que não podiam vir. Dor dá e passa.


Enfim, eu não vou fazer retrospectiva nenhuma, nem prometer coisas de mais.
Só digo que a cada ano aprendo a conviver mais comigo e com as pessoas, e continuo cometendo erros, mas sabendo como lidar melhor com eles. Ainda sou muito feliz em poder dizer que, aos dezenove, só me arrependo do que não fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário