domingo, 10 de janeiro de 2010

Hand In My Pocket

Mão no meu bolso - Alanis Morissette


Estou dura, mas feliz
Sou pobre, mas gentil
Sou baixinha, mas saudável
Estou viajando, mas estou de castigo
Sou sensata, mas subjugada
Estou perdida, mas tenho esperanças
E a que tudo isso se resume?
É que tudo ficará bem, bem, bem
Porque tenho uma mão no meu bolso
E a outra está tocando na sua
Eu me sinto bêbada, mas estou sóbria
Eu sou jovem e ganho mal
Eu estou cansada, mas estou trabalhando
Eu me importo, mas não descanso
Eu estou aqui, mas na verdade, já fui
Eu estou errada, me desculpe
E a que tudo isso se resume?
É que tudo vai ficar até bem
Porque eu tenho uma mão no meu bolso
E a outra está acendendo um cigarro
Eu sou livre, mas me concentro nos objetivos
Eu sou imatura, mas sou esperta
Eu sou durona, mas sou amável
Eu estou triste, mas estou rindo
Eu sou valente, mas uma covarde
Eu estou doente, mas sou bonita
E a que tudo isso ferve?
É que ninguém conseguiu entender direito ainda
Eu tenho uma mão no meu bolso
E a outra está tocando piano
E a que tudo isso se resume, meus amigos?
É que tudo está simplesmente bem, bem, bem
Porque eu tenho uma mão no meu bolso
E a outra está chamando o táxi...


Fui.


O "fui" e a tradução, fui eu que fiz, baseado nas minhas impressões. É porque o povo que traduz pro "Letras.terra" não tem o menor senso poético. E o fui? Bom, uma mão está chamando um táxi né? Eu acho que ela cansou de se explicar, e foi embora. Eu também. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário