quarta-feira, 20 de maio de 2009

Recomendável


Achei muito bom esse dvd, assisti hoje.
A voz dessa mulher é maravilhosa... no meio do show ela fala algumas coisas q demonstram um certo ar inteligente e tal.
Tem até poema cantado de Ferreira Gullar.
Eu nem ia falar nada DEEELA hoje.. é, ela! Mas acontece que nós, fãs, passamos a tarde toda tentando descobrir como baixar a novíssima música "Dentro", q só dava pra ser pelo cel, da TIM, e fui descobrir q a MERDA do meu cel tá desconfigurado pra SMS, liguei lah, as antas da TIM nao têm o modelo do meu cel pq ele é novo, e então fiquei sem a música. Mas aí uma boa alma na comunidade mandou o link da música, gravada em microfone.
Os olhos encheram d'água. Mto sentimento numa música só. Não em variedade, sim em intensidade.
Perfeita.
E só pra voltar pra outra AC (Adriana Calcanhotto) um trechinho:
Pela janela quarto, pela janela do carro
Pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo em quadrado....
Remoto controle!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário