quinta-feira, 28 de maio de 2009

Acontecem coisas...

...na vida da gente, que nem mesmo a gente acredita que aconteceram. Às vezes é pq nem era pra acreditar.

Tô tão desanimada dessa vida de estudar, não estudei mais, quero ver nas provas.
Hoje, por exemplo. Esperei terminar de baixar o dvd que eu tava baixando (4,3 Gb, por torrent, com velocidade lastimável, passei dias pra conseguir terminar ... ) e aí assisti. Depois fui pro violão tentar passar do Si bemol pro Si menor. E eu vou conseguir fazer isso rápido, e fazer sair um som decente ao mesmo tempo. Quero ver só.
Aí fui ler o livro II do Vendedor de Sonhos pq a Kariny me emprestou do nada, sem eu pedir, e aí vou ler pq eh mais um motivo pra eu não estudar. Só então peguei meu lap top e levei pra cama pq nao tava com paciência pra ficar sentada numa mesa. Abri o livro de direito comercial e fui ver a questão dos arquivamentos na Junta Comercial lá. Tanta coisa que pode com tanta exceção q eu fui ficando louca, ficando louca, que desisti. Ah não, não sei isso e não vou saber nunca. Igual não vou saber nunca tocar uma música da Ana Carolina. Pq q essa mulher não faz uns acordes normais? Pq o dedinho dela alcança casas que o meu não? Só pq ela toca há mais de vinte anos e eu há menos de dois meses? Ah, que bonito. Vou desistir disso também. De tudo, legal?!

Ah, foi só um desabafo.
E aquilo que aconteceu, me perguntaram. É segredo.
Será que eu acredito? Será que eu to me enganando? Mas nem é tão importante assim, a ponto de eu me preocupar.

Desculpa se te olho profundamente, pq tudo que vivi foi intensamente, e eu não sei mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário