terça-feira, 12 de maio de 2009

Quem é tua dona, quem é tua dona??

É... agora faço parte de mais uma religião, além da religião urbana. Religião Carolina :)

Apesar de eu passar horas no youtube assistindo tudo sobre ela, e minha mãe ficar me enchendo falando q eu virei lésbica tbm ¬¬" eu viciei nela como há tempos não viciava em nada. Aquela vontade de ouvir tudo, ficar analisando as letras, pensando em como tudo aquilo se encaixa... pensando nisso quando não tem nada pra fazer, e quando tem o que fazer também...

Tenho visto um milhão de entrevistas, em todas eu percebo que ela é simplesmente PERFEITA, em todas as suas atitudes, em tudo que pensa, fala. E cada um com as suas opiniões hahuahua eu não viraria lésbica jamais, mas ela pode :D

ao som de um edifício no meio do mundo...

Qual é o fio que nos une e nos separa???

Pq às vezes tudo perde a graça, será que é só essa fase? E aí entra Confesso, acordei achando tudo indiferente, verdade acabei sentindo cada dia igual... Se terminasse agora, eu não veria diferença. Mas não é assim.

Texto contraditório ao da última postagem. Talvez ninguém nem perceba. Agora percebeu. hahaha. E eu sei muito bem quem são as pessoas que lêem (agora não tem mais, eh leem) isso aqui.. mesmo que não postem, eu sei hauhahua

Ah cansei, vou ouvir mais :)

Um comentário:

  1. ela pode ser bi, ou o que seja, os melhores caras do mundo tbm o são, mas são fantásticas as coisas que ela diz..

    não gosto de quem lê blog e não posta.. demora pra saber quem lê, e sempre fica a sensação de que tem mais gente lendo, e vc não sabe ¬¬

    ResponderExcluir