sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vou sair pra ver o céu...

Fiquei um tempo sem escrever.. duvido que alguém tenha notado :P
Mas é porque estou com um tempo pra mim, ouvindo minhas músicas, curtindo minhas coisas.
Ah sim, agora eu tenho um violão. Pra quem nao acreditou q eu ia comprar, tá aí. Pra quem nao acreditou q eu ia aprender? Bom.. já to conseguindo fazer alguns acordes com pestanas...
Eu sei que todo rockerinho quando compra um instrumento vem logo escrevendo:
"hei mãe, eu tenho uma guitarra elétrica,
durante muito tempo isso foi tudo que eu queria ter
Mas hei, mãe.. alguma coisa ficou pra trás
antigamente eu sabia exatamente o que fazer..."

Mas pra mim essa estrofe não é pelo primeiro verso, sim pelo último.
Antigamente, eu sabia exatamente o que fazer. Agora até pensar em desistir já pensei.
Agora eu não esquento a cabeça? Não ... Eu vi aquele 6 em penal, pensei em matar o prof, inventei métodos cruéis, briguei, enxi o saco, promovi rebeliões internas... mas desisti. Conversei com ele, ele disse que foi uma ótima nota. Pensei... ótima o CARALHO. Mas, não é uma nota que faz a diferença, e como alguém disse: há mais coisas entre o céu e a terra do que uma simples nota, q nao prova nada. A pessoa só fala isso qdo vai mal, se tira 10, a nota provou tudo hahahaha...
Pra mim não interessa o fato d eu não saber decor números de artigos da CF e do CPP quando a prova é do 1 ao 13 do CP, pq essa parte da prova eu acertei. A prova, só prova alguma coisa, quando é bem feita, e essa... sem comentários.

Agora, outro dia, na aula de Direito Penal, o prof olhou pra mim e disse: agora vc pode tá olhando pra mim e pensando em me matar.. tomara que não.. e se pensar, tomara que só pense. E eu nem tava pensando ... tava pensando era no acorde q eu nao conseguia fazer.. huahauhauhua

Não quero mais pensar nisso tudo. Quero sair pra ver o céu, me perder entre as estrelas.. ver daonde nasce o sol, como se guiam os cometas pelo espaço, e os meus passos nunca mais serão iguais...
Aí eu lembro da praia, pq eu vi de onde nasce o sol... por isso que não dá pra desistir, pelo menos não DELE. Pq foi lindo... lembro q no dia do meu aniversário, eu olhei pro lado e ele já tava acordado, me dizendo parabéns. Lembro que depois, ainda de manhã, briguei com os meus pais e fui correndo pra areia, de roupa e tudo, sem protetor. Ele foi junto. Eu queria matar todo mundo, mas ele ficou lá, comigo. Perfeito. Foi comigo fazer tatuagem de henna... Comeu junto comigo os hotdog d festa d criança que eu queria de presente. Foi comigo tentar me ensinar a jogar sinuca. Perdeu pra mim no pebolim e no ping pong :D... foi junto comer churros e tomar kapeta. Me deu o colar que eu queria, mesmo que achasse que era "coisa de macumbeira". Acordava cedo comigo, passando frio junto, me abraçando, pra ver o sol. E foi quando eu descobri daonde nasce o sol e como se guiam os cometas pelo espaço. Desde que eu o conheci, meus passos nunca mais foram iguais.

Um comentário:

  1. notas de provas são conceitos q a gente não precisa pra saber que somos boas..
    hahaha esse eh meu consolo

    o resto, eh um todo que talvez valha a pena..

    ResponderExcluir