domingo, 26 de abril de 2009

"Pq eu sou feita pro amor, da cabeça aos pés"

Poema lindo q a Ana Carolina recita no começo d uma música linda (É isso aí)

Os passos vão pelas ruas, ngm reparou na lua.. e a vida? SEMPRE CONTINUA...

ao poema:

Eu quero estar viva e permanecer te ohando profundamente!

Te olho nos olhos
E você reclama que te olho muito profundamente.
Escuta, tudo o que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou e você foi me tirando os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta!
Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim como se houvesse a possibilidade de mudar e de me reinventar de novo.
Desculpa se te olho profundamente,
Rente à pele,
Ao ponto de ver os seus ancestrais em seus traços:
Ao ponto de ver a estrada muito antes dos seus passos.
Eu não vou separar as minhas vitorias dos meus fracassos.
Eu não vou renunciar a mim;
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser,
Vibrante, errante, sujo, livre, quente...
Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente!


Perfeito ;)

Um comentário:

  1. perfeito eh como ela consegue recitar esse poema e deixa-lo mais fantástico que já são todas essas palavras postas juntas

    ResponderExcluir