quarta-feira, 22 de abril de 2009

Passou o desespero ^^

Finalmente, fiz a prova de processo, que, por sinal, era pra tah quinhentas vezes mais difícil, tava uma bosta de fácil. Tah, devia tah fácil pq eu estudei o suficiente, mas eu esperava um tsunami, mas como diz o nosso presidente "só veio uma marolinha" ¬¬ enfim, ainda bem que nao perdi nada por isso... sábado e domingo regulei meu sono que tava acumulado, segunda à tarde fiquei com ele, à noite fui dormir na Mayara, aliás, dormimos quase às cinco... passei a tarde com ele tb, à noite jantamos rodízio que eu queria há meio nao e não ia ¬¬ e cheguei, capotei, acordei, fiz prova.
huAhuHUAhua

pena que é só o começo da semana de provas.
Mas é engraçado como fulano vira seu amiiigo, de infância, só pq hj é prova e é vc quem sabe o conteúdo, enquanto ele não.. huahuahuhauhua
Ainda bem que vou mudar de sala. Sinto pelos amigos que ficam, mas vai ser beem melhor assim. Fora que não tô mudando de país, tô a uns cinco metros de distância agora huiahiuahuiahi.

Seria engraçado deixar de ser boazinha.. mas vou manter meu disfarce por um tempo ainda, antes de dominar o mundo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário