sexta-feira, 17 de abril de 2009

Eu nem ia escrever hj...

Mas aí, como ninguém lê, e nem é pra ler mesmo :P eu vou escrever de novo sim pq o blog é meu e eu q mando... aliás, essa M* é só um registro pra mim :D

A questão é:
Doença somática? huahuahua deve ser mesmo. Dor de cabeça todo dia, o dia inteiro.. problemas emocionais, de fundo "fauldade+namoro=cagada" me tomaram conta. Não posso fazer nada pra impedir.

Nós éramos duas crianças, fazendo o que crianças não deveriam fazer. Me apaixonei cedo demais. Mas e o amor? Quando que ele chegou? Se chegou, foi sem avisar.. se foi embora, também.
Cadê aquele sorriso no rosto logo quando ele chegava? Agora só abro a boca é pra reclamar pq é q ele demorou.
E quando eu acordava muito feliz pq a primeira coisa q eu pensava era: ai, hj ele vem aki, hj vai ser um dia diferente dos outros, pq ele vai tah comigo, vai ser bem melhor!
E agora? acordo indiferente, me arrumo indiferentemente, espero ele chegar, atrasado, e vejo ele deitar na cama e fechar os olhos, ao invés de conversar. Vejo ele ligar a tv e ficar prestando atenção, ouço ele falar coisas desinteressantes, que ele sabe que nao quero ouvir... não tenho mais o que dizer sobre o meu dia, pq nao acho q nada do q eu fiz interessaria a ele verdadeiramente também...

Se o ceticismo dominou o sentimento que eu tinha? Se depois das pequenas decepções, dos pequenos erros, das pequenas atitudes que ele não tomou, tudo isso se juntar e formar um gigante contra nós?

Só posso dizer que o que tiver que ser será, e eu tenho certeza que vou enxergar o caminho certo.. vai caber a nós dois trilhá-lo... juntos ou separados, como for.

Só espero que o link desse blog não chegue a ele, ainda bem q nem orkut ele tem :P

Um comentário: