quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dia 15 de abril

O medo e as lembranças ruins me perseguem, as noites não têm paz, não dá vontade de seguir em frente, não dá mais pra ficar parada. Meus pés não traçam o caminho certo, não traçam caminho nenhum. O mundo de repente voltou-se contra mim? Mas oq há de errado? O q eu fiz? O q ele fez? O q nós fizemos com nós mesmos? O que vai ser de mim, de nós, de você daqui pra frente? Pro resto, pro fim?

Os fins não são mais os mesmos, quando você já presenciou vários, viveu tanto, sofreu, sentiu e acabou. O que define um sentimento? Quem diz quando ama, quando não ama, quem explica?

Se às vezes parece que não está nada bem, nada dá certo, o rumo é outro mesmo, não é esse, não é possível? E o curso está tão difícil, as amizades se esvaindo, pessoas pensando o que não devem, eu cultivando mais e mais inimigos, falta de vontade de abrir os olhos.

E se a gente pudesse deitar, tirar umas férias, e só voltar quando o mundo voltasse a ser azul?

Por quê o ser humano tem tanta dificuldade em lidar com as coisas ruins? Por quê a vida da gente vai e volta, faz várias paradas, mas está sempre na mesma estrada? As pessoas entram e saem do nosso caminho, às vezes fazem diferença, às vezes só atrapalharam.

Devo dar mais valor ao que eu tenho ou simplesmente perceber o quanto tudo isso não vale absolutamente nada?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário