sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quem sou eu

Vou postar meus quem sou eu's aqui, a partir de agora.

Enfim.

Vai com a formatação pq senao junta todas as linhas (sem enter) ¬¬

[fuchsia]Eu andei, sorri, chorei, tanto... fui quase feliz, fiz tudo que quis, fiz como pude!
[/fuchsia][b]Abre o olho com ela, meu rapaz.Ela é quase tudo que se diz... ;P [red]AC[/red][b]
Já não tenho dedos pra contarde quantos barrancos despenqueie quantas pedras me atirarame quantas atirei...de quantas janelas me atireie quanto rastro de incompreensão eu já deixei...[red]Lulu Santos[/red][b]
[b]Olha a minha cara: é só mistério, não tem segredo. [/b][red]Marisa Monte[/red][b]
Eu não vivo a seu gosto e prefiro o desgosto de viver na solidão.[/b][red]Tom Jobim[/red][b]
Lá mesmo esqueci que o destino sempre me quis só... no deserto sem saudade, sem remorso... só, sem amarras, barco embriagado ao mar. Não sei o que em mim só quer me lembrar que um dia o céu reuniu-se à terra um instante por nós dois, pouco antes de o ocidente se assombrar.[/b][red]Adriana Calcanhotto[/red][b]
Hoje eu vou brincar de ser criança e nessa dança, quero encontrar você distraído, querido, perdido em muitos sorrisos sem nenhuma razão de ser.[/b][red]Zélia Duncan[/red][b]
Se ninguém olha quando você passa você logo acha 'Eu to carente' 'Eu sou manchete popular' ... Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice... desta eterna falta do que falar.[/b][red]Cazuza[/red][b]
O sistema é mals, mas minha turma é legal. Viver é foda, morrer é difícil![/b][red]R.R.[/red][b]
I can be an asshole of the grandest kind. I can withhold like it's going out of style. I can be the moodiest baby... and you've never met anyone who is as negative as I am sometimes. [/b][red]Alanis[/red][b]
You said that you'd never been, but all the things that you've seen will slowly fade away.[/b][red]Oasis[/red][b]
Sorri! Vai mentindo a tua dor, e ao notar que tu sorris, todo mundo irá supor que és feliz.[/b][red]Djavan (composição: Braguinha)[/red][b]
Sigo palavras e busco estrelas.. o que é que o mundo fez pra você rir assim? [red]Paralamas[/red][b]

Somewhere in her smile she knows that I don't need no other lover...[/b][red]Beatles[/red][b]



Carolina - [red]Chico Buarque[/red][b]
Carolina, nos seus olhos fundos guarda tanta dor, a dor de todo esse mundoEu já lhe expliquei, que não vai dar, seu pranto não vai nada ajudarEu já convidei para dançar, é hora, já sei, de aproveitar
Lá fora, amor, uma rosa nasceu, todo mundo sambou, uma estrela caiuEu bem que mostrei sorrindo, pela janela, ah que lindoMas Carolina não viu...Carolina, nos seus olhos tristes, guarda tanto amor, o amor que já não existe,Eu bem que avisei, vai acabar, de tudo lhe dei para aceitarMil versos cantei pra lhe agradar, agora não sei como explicar
Lá fora, amor, uma rosa morreu, uma festa acabou, nosso barco partiuEu bem que mostrei a ela, [/b][i] o tempo passou na janela e só Carolina não viu. [/i]

[b][purple]Porque eu sou da luz, porque o único escuro que eu carrego é a sombra que o meu corpo produz.[/b] - La Critiqué[/purple]
Resumindo...^^
Eu sei, é tudo sem sentidoQuero ter alguémCom quem conversarAlguém que depoisNão use o que eu disseContra mim...
"Non è possibileDividereLa vita di noi dueTi prego aspettamiAmore mio"
Aninha... :)
Daria pra escrever um livro se eu fosse contar tudo que passei antes de te encontrar. Pego sua mão e peço pra me escutar...seu olhar me diz que você quer me acompanhar
"Eu não consigo esconder...certo ou errado, eu quero ter você.Ei, você sabe que eu não sei jogar, não é meu dom representar...Não dá pra disfarçar, eu tento aparentar frieza mas não dá. É como uma represa pronta pra jorrar, querendo iluminar a estrada, a casa, o quarto onde você está!Não dá pra ocultar, algo preso quer sair do meu olhar atravessar montanhas e te alcançar...tocar o seu olhar, te fazer me enxergar e se enxergar em mim"
[/b]Deu já né, por hoje!