quinta-feira, 4 de junho de 2009

Daria pra escrever um livro...

Se eu fosse contar...






Eu ando pelas ruas de outono, meus passos ficam lá, sobre as folhas que o vento vai acabar levando, ninguém sabe pra onde...
Tem algumas flores na estrada...

Mas será que eu deveria voltar?
Será que sem vc não há mais nada?

Lógico que há muito, há um mundo!

E quando o resto, fora nós, se resumia a tédio e pó? Não é mais assim.


Mas se eu for procurar seu passo incerto, te olhar de frente, acabar com essa distância entre nós dois? Não quero te prender, não quero te perder. Não quero ter que escolher entre vc e o mundo, quero poder partir e quero poder ficar.

Se quiser sair, a porta nem existe, sai.



Mas... de que vale seu cabelo liso e as ideias enroladas dentro da sua cabeça??


Post totalmente enrolado, chega a ser CRESPO hahahah!